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Política de reservas

Normas do Salão de Festa :           Data do Evento:  _____ / ______ / _____

 

Período (período de 5hs)____, Inicio _________às  ____________R$ ___________________

Capacidade: 100 convidados , sendo disponível 25 mesas com 100 cadeiras

Equipamentos:O salão também oferece a título de cortesia,Freezer,Geladeira,Fogão industrial, Churrasqueiras,

Projetor,Telão,TV,Aparelho de DVD,Amplificador de Som.Período de máximo de  5:00h (cinco  horas)

Som: O sistema de som será desligado às 22:00h  ( de acordo com a legislação municipal vigente – LEI DO PSIU )

Após este horário dará inicio à limpeza do salão por parte do locador

Pertences: Fica por conta do Cliente a limpeza da cozinha  e a retirada de todos os objetos que o mesmo vier a trazer para a realização do evento, obrigatoriamente até a 1:00h da manha

Pagamento:O valor da locação deve ser quitado  integralmente até no máximo 30 (trinta ) dias antes do evento, inclusive os cheques pré-datados, sob  pena de cancelamento da locação e será interpretado como desistência,   

Reserva: Só será considerado (reservado) mediante o pagamento integral , sem o qual a data continua livre.

Desistência: Em caso de desistência por parte do Cliente, implicará na perda do pagamento, pois não teremos tempo para locar  para outra pessoa.O locador não restituirá nenhuma importância paga, sob qualquer circunstância

Campo de futebol: poderá ser locado, independente do salão, sendo no valor de R$ 180,00 para um período de 2:00Horas , horário á ser determinado no momento da locação do salão.

Brinquedos: O cliente poderá colocar nas dependências do salão, brinquedos como, piscina de bolinha, pula-pula, etc., ficando o cliente responsável pela montagem e desmontagem dos mesmos assim como a supervisão das crianças nos brinquedos como também nas dependências locadas.

DJ: O Cliente pode contratar um DJ com sua própria aparelhagem (não sendo permitido o uso e manuseio dos equipamentos que pertence ao salão), O locador não se responsabiliza por eventuais sobrecarga elétrica e queda de energia. O cliente também fica informado que o salão não tem sistema de gerador de energia

Conservação: O Cliente se obriga a manter o objeto desta locação no mais perfeito estado de conservação e funcionamento, para assim restituir ao locador quando finda a locação. Correndo por sua conta exclusiva as despesas necessárias para este fim notadamente as que se referem à conservação de, Freezer,Geladeira,Fogão industrial, Currasqueiras,Projetor,Telão,TV,Aparelho de DVD,Amplificador de Som  espelhos, torneiras, aparelhos sanitários, lavatórios, pias, fogão, freezer, ventiladores, mesas, cadeiras, lâmpadas, saboneteira e quaisquer outras que pertença ao salão. 

É proibido : a)Mover todo e qualquer equipamento que pertença ao salão sem autorização prévia,

b)Uso de Fogos ou Bombas artificiais ou de pressão na área interna do salão, inclusive velas decorativas.    

c) Uso de pregos ou fitas tipo dupla face e cola quente em todas as paredes,colunas,etc. que pertença ao salão,  

d) fornecimento de BEBIDAS ALCOÓLICAS A MENORES de idade  

e) FUMAR NO SALÃO. 

f)Por exigência do Corpo de Bombeiros fica proibido fechar a porta de entrada durante a realização do evento

é  dever do cliente colocar  um responsável para o controle de entrada e saída dos convidados.

Convidados: O cliente Fica também responsável por todos os atos de seus convidados respondendo Civil e Criminalmente.  

Supervisão:O cliente autoriza o proprietário e o zelador,a circular ou permanecer no salão objeto desta locação durante todo o período a que se refere à locação para observar qualquer descumprimento das regras estabele-

cidas, inclusive por câmeras de segurança,além de autorizar visitas de futuros clientes antes do início do evento.

Veiculos : são de responsabilidade do cliente a segurança dos veículos assim como dano,furto ou roubo que possam vir a ocorrer na via publica.

Cancelamento: O descumprimento das regras resultará automaticamente no cancelamento da locação, sem que haja qualquer tipo de reembolso ao Cliente, bem como na paralisação das atividades, caso estas já estejam sendo realizadas.

O Cliente informa que seu interesse no salão é para festa de:____________________________________________

Preparação:O cliente poderá trazer seu material com antecedência, 1 à 3 horas antes para arrumação, sendo que a liberação integral do espaço será feita à partir da hora  contratada, pois temos outras atividades até esta hora.

 

Valor do sinal:___________________________________________________________________________

 

Cliente___________________________________________Email:______________________________________

 

R.G. _______________________________________CPF______________________________________________

 

Endereço_______________________________________________________Telef:_______________________

 

São Paulo, ________ de ________________________ de ____________

 

Ass.Locador_________________________________  Ass. Locatario_____________________________________

 

CENTRO ESPORTIVO TOPAZIO, Rua São Joaquim da Barra 91, Ermelino Matarazzo – : (11) 2049-0156/ 9 9583-2561(vivo)

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